Associação de peeling polihidroxiácidos com técnicas de sangria e intradermoterapia para rejuvenescimento do tecido por retração

  • Daniela Oliveira Lopes
  • Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues
Palabras clave: peeling orgânico, sangria, eficácia, rejuvenescimento, retração tecidual, regeneração de tecidos

Resumen

O presente estudo versa sobre o uso do peeling orgânico intercalado com mescla de intradérmicos x técnicas de sangria para rejuvenescimento, a fim de que se consiga uma eficácia no tratamento de rejuvenescimento em região diversificada por retração tecidual.

Descargas

La descarga de datos todavía no está disponible.

Citas

BARCELOS, Yasmin Mendes Reis ; FERREIRA, Keila Suzzete . Estudo dos efeitos dos peeling de alfa hidroxiácidos para o rejuvenescimento da pele. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso () - . Disponível em: https://unifasc.edu.br/wp- content/uploads/2019/07/ARTIGO-Yasmin-corrigido.pdf. Acesso em: 15 Nov. 2019.

SILVA, Danielle Ísis de Sá e . Utilização da técnica de intradermoterapia para rejuvenescimento facial. Recife, 2018. Monografia (Pós Graduação Latu Sensu em Biomedicina Estética) - Centro de Capacitação Educacional - Cce. Disponível em: https://www.ccecursos.com.br/img/resumos/biomedicina-estetica/tcc---danielle- issis-de-s--e- silva.pdf. Acesso em: 16 Dez. 2019.

Publicado
2022-02-25
Cómo citar
Oliveira Lopes, D., & de Abreu Agrela Rodrigues, D. F. (2022). Associação de peeling polihidroxiácidos com técnicas de sangria e intradermoterapia para rejuvenescimento do tecido por retração. Ciencia Latina Revista Científica Multidisciplinar, 6(1), 3465-3489. https://doi.org/10.37811/cl_rcm.v6i1.1748
Sección
Artículos

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 4 > >>